segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Deixa eu ler sua mão?!?!

Você é um(a) RACIONALISTA/Idealista

Você é inovativo(a). Você é inventivo(a), detalhista(a), de pensamentos independentes com um profundo interesse em como as coisas acontecem. Você aprende com rapidez os padrões e relacionamentos. E quando você se concentra em um trabalho em específico, você sempre inventa novas teorias e idéias sobre o assunto.

Você tem uma grande necessidade de conquistar o seus objetivos. Você quer ter um impacto no mundo. E com sua aptidão de teorizar, o seu rigor investigativo, sua lógica e determinação, é muito provável que você receba glórias merecidas pelo seu trabalho árduo.

Você é uma pessoa complexa, insistente, lógica e intelectual, com atitude provável de analisar sobre vários ângulos do mesmo assunto, simpatiza-se com os outros e adora as coisas materiais tanto quanto as espirituais.

Você pode ser amigável, ativo(a) e sempre procurando agradar. Estes atributos, combinados com o seu amor por desafios e conhecimento, fazem de você um(a) companheiro(a) animadíssimo(a), e as vezes, muito sentimental.

Inacreditável isso né...mas foi exatamente isso que um site de "relacionamentos" me disse, depois de preencher um teste de 15min. de duração. Onde eu estava com a cabeça para fazer isso? É claro! Não tenho coragem de perguntar para uma cigana na rua, mas de fazer esses testes de vez em quando, sempre mechem comigo, para saber alguma coisa a mais sobre este que aqui escreve. Curioso?! Isto eu sei que sou, mas acabo descobrindo muito mais além. Apoio a todos a fazerem o mesmo, mas não ficarem seguindo sites de relacionamentos, afim de encontrarem alguém que muitas vezes nem existe. A internet ajuda aqueles que são tímidos a arrumarem novas amizades. Mas conhecer alguém que vai ficar com você em momentos difíceis da sua vida e ser cúmplice de seus defeitos, só no ao vivo e a cores. Personalidades são diferentes quando são colocadas á prova. Uma pessoa pode desenvolver vários planos ou articular algumas conquistas. Mas na hora de uma oração, sua desenvoltura pode não ter a mesma qualidade. Falar ao público não é pra qualquer um. Ainda mais na frente da pessoa pretendente. A calma, inteligência, raciocínio lógico, interpretação de sinais, tudo envolve na hora de uma conquista. Seja ela na área comercial, seja na área amorosa. O "xaveco" sempre está nas vitórias pessoais. Eu não sou nenhum conquistador, mas gosto muito do meu "serviço" feito. E aconselho a todos a fazerem o mesmo. Quem sabe não encontro o perfil de vocês em algum site de relacionamentos por ai?



texto de Fernando Thadeu Fonseca dos Santos