quarta-feira, 11 de julho de 2007

Astronauta de vidro

Confusão sem limites, perda concreta, tento me materializar para outro Planeta. Pois sinto sua falta, na medida do Planeta, não esse que quero ir, mas desse que quero sair. Astronauta de vidro, preso a esse amor escravo, tenho um Planeta a seguir, tenho um amor pra fugir. Temos só estórias pra contar, e é exatamente isso que não quero levar. Quero um Planeta onde não preciso levar nada, nem estórias, nem vontades, sem angústias, só o meu lugar a me receber. Onde sentem minha falta, onde não tenha que esconder esse rosto triste, quero andar sem precisar explicar nada: " Você está bem?, Tudo bem com você? ". Não quero mais mentir, cansei de enganar, cansei de me enganar, estou num Planeta que já não quero mais. Meu interesse é você, e sem você eu minto. Minto por necessidade de fugir de você. Quero um Planeta onde não preciso mentir. Não vou mentir mais.
Quero sim. Mas quero você.



texto de Fernando T.F.dos Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!!!