sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Você é o que come?

Você é o que come?


Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. Sempre quer ter mais do que precisa. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.
Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.



Recebi um email com esse site que é muito interessante. Vejo minha descrição perfeita. Pelo menos comigo funcionou, e quem me conhece sabe que sou isso realmente.

3 comentários:

Ale Danyluk disse...

Fernando....
Imagino que as baladas são inversamente proporcionais ás suas produções por aqui... Mas vê se aumenta a frequência e escreve mais pq tudo por aqui é muito bom.
Resolvi ir pra outro endereço, e é obvio que te linkei.
Passa por lá qquer hora.
Beijo
Ale

Gisele Corrrea disse...

Resolvi passar pra dar uma olhadinha..
e me encontrei hem,bem aki
adorei e o conteúdo é bom...
fui..bj
vou dar mais uma olhadinha.

Lisandra Lima disse...

esse texto é a mais pra verdade !!!!