segunda-feira, 4 de julho de 2011

Simplesmente Assim

Pensar em você é ter motivos para voar, fechar os olhos percebendo que posso pegar as estrelas, sentindo o calor do sol de pertinho quando estou em seu peito, e ver a lua tão cheia quando miro em seus olhos. Sentir se livre é estar com você, um frio na barriga me dá, quando ao seu lado chego pra ficar, mais do que isso, é não querer ti largar... está tudo tão bom ... que não quero me bloquear, quero estar aqui quando precisar, quero te ver sorrir ao acordar, quero sentir saudades de você quando for, e apaixonada quando voltar.

Quero estar em seus braços e deixar o nome do mais simples e mais gostoso dos sentimentos escapar por entre meus lábios, sem perceber e dizer: " -TE AMO!", sem culpa nem preocupações ... simplesmente acontecer... Simplesmente te amar e fazer você feliz. Não há pessoa, sentimento alheio, passado, nada que me faça sentir menos, ou deixar de tê-lo em meus braços todos os dias que eu puder, simplesmente me apaixonei por você; ao te ver naquela manhã de sábado e não consegui mais me ver em outro lugar a não ser em seus braços, em seus olhos. Não há atitude racional neste mundo, que eu não possa tomar para deixa-lo feliz, e sempre manter a harmonia entre nos manter, esse sentimento por você sempre crescente e constante.

Quero deixar o sentimento fluir dentro de mim sem previsões de começo, meio e fim...quero somente senti-lo.

Sei que estou bem comigo mesma sem ter certeza de nada você me fez um bem que a tempo não sentira, e o que o medo do amanhã não irá me impedir de dizer, de dar e de viver este momento de hoje o melhor que eu puder.



texto de Gessyca Garcia de Lima

Um comentário:

Fernando Thadeu disse...

Homenagem de minha namorada Gé! Perfect Life