sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Sentimento Latente"

Não queria mais sonhar com seu sorriso, mas não consigo. Me embriago por imagens que não fazem mais parte de mim, e a angustia de não fazer mais parte do seu mundo, me entrega a visões desordenadas de um deserto sem limites. Ando sedento do seu beijo pelas ruas e nada do que me parece ser oferecido, tende a me satisfazer. Alegrias são vividas de forma diferente, não vejo mais as cores, não ouço mais os sons. Me vejo em mais um filme do Chapplin, tentando adivinhar o que está acontecendo, pra ser fisgado por um fio de felicidade. Se sorrir parece ser tão difícil sem você, imagina o que é enganar o dia com sentimentos navegantes?

Vivemos de limites impostos ás nossas vidas de tempos em tempos, mas quando falamos de sentimentos, não podemos descrever o infinito nem tentar impedi-lo. Te Amar faz bem ao meu dia a dia, e não tenho a menor intenção de frear esse calor diário. Dizem que amar é estar sempre ao lado da pessoa amada, mas hoje posso dizer que essa luminosidade não é necessária em minha vida. Amar é quando vou deitar e penso em como você vai descançar. Amar é quando acordo e desejo todos os dias, pra que você tenha o melhor dia. Amar é quando sinto sua falta, e tenho a certeza de que está sorrindo. Amar é querer bem sempre, "simples assim". Desejamos isso, e temos essa compreenssão, quando temos a oportunidade de olhar para olhos iguais aos seus. Quando lembro do sabor do querer, exposto no seu olhar quando me adimirava, afaga meu coração da falta da Luz que me guia. Pois ali eu conheci o Amor verdadeiro, e ali realizei o meu sonho de conhecer alguém tão especial como você. Não importa onde estamos hoje, ou com quem iremos estar, o que importa é que Te Amo demais e não tenho vergonha de falar. Porque você me ensinou assim, e foi assim que eu gostei de gostar.



texto de Fernando Thadeu Fonseca dos Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez vc si superou. Parabens!

Anônimo disse...

muito Lindo Fê!

Anônimo disse...

Lindo!!! sentimental!!!