segunda-feira, 24 de março de 2008

"Vida fácil?"

- "Acabou. Não via a hora desse lixo sair de cima de mim. Fedido, e só fala bosta."
- Nossa heim! Você é muito gostosa.
-
"Não diga? E você é nojento." - Obrigada.
Preciso estudar pra sair dessa vida.
"Tá cada dia mais pior". Ontem foi aquele xarope que me deu um soco na cara, quando eu disse que não ia com ele porque estava bêbado demais. Outro dia um espertinho falou que tinha esquecido a carteira no carro e me deu um perdido. Me fodeu duas vezes o filhadaputa! - "Estou cansada desses tipos."
É acho que vou ver aquele esquema com a Marcinha. Tá com um monte de roupa nova, e disse que tá cheia de namorado bonito. Ela até me chamou outro dia pra fazer ponto com ela na São João. Não acreditei muito naquela estória de fazer programa na hora do almoço, mas acho que preciso tentar. Um monte de escritório perto, os clientes estão todos cheirosos e arrumadinhos. Uma mistura de homens de terno (
sou louca por homens de terno), e molecada nova louca pra fazer o que eles veêm na internet. Fora é claro, que o preço do programa é bem melhor. Trabalhando mais uns dois anos eu já consigo me arrumar.
- Posso tomar um banho rapidinho?
- Não tem chuveiro no banheiro.
- Humpf!
"Ainda quer reclamar?" Mas também isso aqui tá uma merda mesmo. E ele nem está assim tão xapado como pensei. Mas está fedido. Quando eu vim pra cá, aqui era bem falado. Hoje dá até nojo, uma espelunca das piores, deve ser por isso do meu desânimo. É sair daqui e ir pra estrada. - "Aff."
- O quê?
- Nada. Quer dizer, trinta conto.
- Ué!?! Eu já não paguei?
- "
Pronto. Mais um que esqueceu a carteira no carro. Ele que venha com essa estórinha que eu viro bicho aqui." - Não gato. Você não me deu nada, só prazer até agora. Lindo!
- Opa! Então toma ai.
-
"Agora sim me deu prazer". Tá certo gato. Vamos sair? Já deu o horário também. "E eu não aguento mais ficar aqui com você."
-
Opa! Vamos.
Saio do quarto e no corredor fica nosso banheiro menos sujo, me despeço do fedido e entro pra carregar mais um pouco a maquiagem. Arrumo a roupa, carrego no perfume da Cristhina, dou um tapa no cabelo e saio com o sorriso no rosto. Garota que não sorri não ganha dinheiro. E por saber que hoje é meu último dia aqui, já estou feliz imaginando os bonitinhos que vão me dar dinheiro amanhã de tarde.
- Oi coisa linda.
- "
Oi coisa estranha." - Tudo bem querido? Quer dar uma trepada?



Este texto faz parte do programa que participo com alunos na faculdade para o blog
Pândega.

3 comentários:

Zúnica disse...

Decididamente, esse é, pra mim, o melhor texto da rodada! bem humorado, dispensou uma descrição em terceira pessoa. Criou um cenário sem ter que descrevê-lo. Passou o pensamento da puta através de um recurso dinâmico. A linguagem deu característica pra a personagem, ficou verossímil sem complicação. E a ironia da moça é brilhante!

And the Nobel goes to…

Leonardo Ferlin disse...

Ae putano!
Mandou bem nessa! Aleluia ta apredendo a escrever seu analfa...hahaahhahahaa

Leonardo Ferlin disse...

Aliás, putão.
To de blog novo, apaga esse rockdaily daí.
www.videoniac.blogspot.com