segunda-feira, 11 de junho de 2007

ANTES SEU

" Antes seu, agora, um coração abestalhado de desilusão; exausto de bater vagamente por algo decrescente; tudo parece levar as lembranças de tempos de verão. Pois não tenho mais você,

Explodo de vontade de acreditar em suas mentiras, e os clarões de incertezas e irracionalidade, me indicam o fim do breve amor. Não tenho mais você,

Sua ignorância é trágica e fatidicamente assustadora a minha razão, meus sentimentos por ti estão abalados de descepção. Não tenho mais você,

A lei da troca é sempre esperada nesta mente atropelada e sincera, mas a revolta está acalmada, e o ridículo não mais me emprega, pois já sei, não tenho mais você,

A culpa sempre discutida, não me pertuba mais, sinceridade, honestidade e realismo, foram partes de mim neste relacionamento, torço muito por você, pois você não me tem mais. "

Poema de Fernando Thadeu Fonseca dos Santos


Um comentário:

Danielle Rodrigues disse...

Simplesmente
PERFEITO!

num tem definição pra esse poemaa
adoreii Feeee ...

também vindo d uma pessoa como vc..

ti amooo muitoo!