segunda-feira, 18 de junho de 2007

Lá...

Eu estive do lado de lá. E quando estava lá,
me achava um lixo. Mas o lixo era onde eu queria estar.
O lixo me agradava, e ao mesmo tempo me destruía.
Sinto sua falta, do seu fedor e sua lacuna.
Me maltrata mais me consola; um desejo árduo de incopetência amorosa.
Meu desejo é o abismo da minha dignidade,
faz mal esse meu querer. Quero ser substituído pelo próximo dependente.
Minha agonia me desfaz. Quero gritar, gosto de correr, faço isso pra me libertar.
Mais na minha mente se alojam essas vontades, e desejos de desespero.
Essa prisão anoréxica me consome, faço parte de inúmeros pedaços,
e a construção não é mais decorrente da sua presença.
Espero minha vez, sentado ali no canto das esperanças desfocadas.
Alguma coisa vai acontecer, estou sonhando um sonho novo.


Poema de Fernando T.F. dos Santos

Nenhum comentário: